29 dezembro 2012

Pra você




Olá meus quindins recheados com chocolate, tudo bem ? - Espero que sim, porque eu estou ótima, me praparando pra este reveillon que me aguarda com muitas surpresas.
Bem, sem mais delongas...
Sabe quando o dia fica chato, parado, abrimos o face e lá tem milhões de pessoas online, mas nenhuma daquelas pessoinhas nos chamam a atenção e derrepente do nada chega uma criatura que você nem sabia que ela ou ele exitia e fala um simples "- Oi, tudo bem ?" e por motivo nenhum vc decide responder aquele singelo cumprimento sem ao menos saber de onde saiu aquela pessoa, pior ainda, não sabe nem como "este ser" (num bom sentido), veio parar no seu bate papo. E para sua surpesa acaba saindo um papo legal e essa pessoa acaba transformando seu dia monótono em um dia até legalzinho.
E pra resumir, oque era uma simples conversa se prolonga por várias e várias horas e quando vc fica on no dia seguinte ele ou ela está lá falando contigo de novo e isso vai acontecendo por muito tempo, e vocês acabam virando "amigos virtuais", oque para muitas pessoas pode ser perigoso, para outras pode ser algo duradouro e muito especial, para que isso não se torne malicioso é só tomar os devidos cuidados que todos os jovens adolescentes conheçem (não dar endereço e dados pessoais).
Pois é, comigo aconteceu isso, tenho vários amigos virtuais, mas como tudo na vida tem alguns que eu gosto mais, e é a um deles que eu dedico esse post, é ao Macson Assis meeu bebezinho que eu amo.

Uma coisa que me atormenta muito é você não estar aqui para compartilhar simples momentos, de felicidade ou de tristeza, As vezes, amizades virtuais são mais reais que amizades que temos aqui fora, elas muitas vezes nos entendem melhor que muita gente. É tão ruim ver você ai , e não poder te abraçar  , te bater quando vc me irritar , ver seu sorriso :) . Mas enquanto o dia de sua chegada acontece , Peço pra Deus te cuidar enquanto eu não posso !

4 comentários:

  1. Macson Assis ~ Vllw

    Minha amiga virtual
    Ela não sorri, ela me faz sorrir...
    Minha amiga virtual...
    Você não sabe...
    Mas te procuro todas as noites

    Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
    Te espero assim como a lua, espera pela noite,
    Certa que virá! Não me importa se vens através de telas...
    O que importa, é que venhas..

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo *-* Realmente a gente pode conhecer muita gente boa na internet mas devemos tomar cuidado por que infelizmente nem todos tem boas intenções... Seu blog é um amor, já estou seguindo ;)

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir