06 fevereiro 2013

Postagem OFF

Não ! Eu não Abandonei o Pimenta Doce', não estou sem conteúdo, nem estou doente, enfim...
Está tudo bem, a unica coisa que não está bem é o fato de que eu estou passando minhas férias atrazadas, na praia, e o acesso a net aqui é meio escasso nem pelo celular, tablet, notebook dá pra acessar porque o sinal é péssimo, os textos estão todos prontos no bloco de notas, o dificil é postar. As lan houses daqui são longíssimas e quando tem uma por perto é difícil acessar porque geralmente estõ lotadas, aparenta-se que eu estou no meio do mato, isolada do mundo, mas não estou, o problema é que com um lugar lindo desses o pessoal não liga tanto pra velocidade de net kkk'
Apesar dos pesares aqui é muito lindo e em breve eu colocarei todos os posts que eu estou devendo na devida ordem. Para provar que eu estou no paraíso estão aqui algumas das centenas de fotos que eu tirei no litoral baiano:











Beijiinhos meus sorvetes de baunilha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário