22 julho 2013

Ler engrandeçe a alma e alimenta a mente .



'Como já dizia minha biza, mente vazia é oficina do diabo'
Eu não concordo, mas porque não ler um bom livro ao invés de passar a maior parte do tempo no facebook ? Para muitos a desculpa é que os melhores livros são os mais caros, mas hoje isso não é problema. Existem blogs de troca de livros em pdf que deixam ótimos livros a disposição, apesar de não ser muito legal pois desmerece a obra do autor, mas é uma forma de criar gosto pela leitura, vamos lá !

Então, a partir de hoje eu vou compartilhar com vocês o que eu ando lendo e filmes que assisto, e gostaria que soubessem que aceito sugestões. Assim fazemos uma troca legal,vou deixar o link do livro online e alguns deixarei disponíveis para download.
No momento estou lendo Toda Sua, da trilogia Crossfire de Silvia Day, (quando eu terminar de ler eu dou minha opinião, enfim farei minha resenha e recomendarei ou não.) não é um livro indicado para menores de 18 anos, para esse publico eu recomendo outros que estão na minha listinha:

  Série Fallen - Lauren Kate
  Coleção Diário de um Banana - Jeff Kinney
  Diários do Vampiro - L. J. Smith
  Coleção Morada da Noite - P. C. Cast & Kristin Cast
  Dragões de éter - Raphael Draccon

Entre  muitos outros que eu pretendo mostrar para vocês nos proximos posts.
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário