19 agosto 2013

OOOPS



É... confesso, tomei chá de sumiço DE NOVO !
Minha bebê estava doente e nada é mais importante do que minha florzinha. Mas graças a Deus agora estmá tudo muito bem e eu estou de volta, prometo recompensá-los com no mínimo 2 posts por dia, eu não quero ter que largar o blog novamente, então vou avisando que a partir de segunda-feira (26) eu postarei apenas 3 vezes na semana, assim fica menos puxado pra mim, por causa dos afazeres do lar, trabalho e agora os dois cursos que começarão dia 01.09, ou seja uma jornada super, hiper, mega, ultra atrapalhada. (#Tá#Parei)
Peço a compreensão e ajuda de todos com relação aos temas dos posts, no início esse blog era muito mais frequentado né! então, bora divulgar, comentar e opinar para a melhora do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário