SOBRE

Sempre tive vontade de ter um lugar onde eu pudesse ser eu mesma, de poder criar asas, contar meus sonhos, minhas fantasias enfim, ter um mundo, e poder colocar nesse mundo pessoas que se identificassem com ele e se sentissem como eu.
E foi assim dia 20/11/2012, que eu fui tentando, tentando, editando, mechendo, "futucando", até criar o Pimenta Doce', um espaço aberto a qualquer gênero, crença, cor ou naturalidade.
É um blog sem assunto definido, e dedicado á todos os gostos, aberto a críticas, opiniões, complementos e dicas, desde que o respeito e integridade em primeiro lugar.
Espero que gostem.





Taiane J. Araujo S. (conheçida como Pequena Notável), 20 outonos, leonina 28/07, baiana, brincalhona, perturbada e risonha. Adoro chocolate, coca-cola, computador, resenhar com os amigos, praia, make, biju, salto alto, all star,  foto, unhas e musica. Minha paixões são: minha mamii's, minha filhote e o Pimenta Doce.
Acredito que não sou muito criativa, dou muito valor a minha família e aos meus amigos, sou dedicada, observadora, chata, sincera, mandona e ciumenta, meu sonho é ver o Pimenta Doce bombando, e as pessoas que eu mais amo felizes. Minha música preferida é a do cantor que eu amo: Acabou - Projota (a primeira musica na minha PlayList).
Acredito que eu pude resumir 5% de mim, o resto vocês vão conheçendo pouco a pouco. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário